Caminhão com nome e sobrenome
Mercedes-Benz do Brasil

Como parte das ações pelos 65 anos da Mercedes-Benz no Brasil, a empresa lança a campanha "Caminhão com nome e sobrenome", criada pela Moma. A comunicação segue o conceito “As estradas falam e a Mercedes-Benz ouve cada voz”.

A agência se inspirou no fato de que os caminhões são tão importantes para seus donos que chegam a fazer parte da família. Com base nisso, as pessoas que comprarem seus veículos no período da promoção, por meio do Showroom Online da marca, levarão o modelo com o seu sobrenome impresso na lataria.

O filme que apresenta a iniciativa (assista abaixo) traz fotos de consumidores com parentes e com seus caminhões. A peça também mostra alguns modelos recebendo sobrenomes, como Actros Ferreira, por exemplo.

Ficha Técnica
Felipe Previtali
CRIAÇÃO
Ebru Semizer
APROVAÇÃO
Roberta Torido
DIREÇÃO DE ARTE
Malabar Filmes
PRODUTORA
Natália Poletto
MÍDIA
Rodrigo Silvieri - Direção de produção
André Cassani
ATENDIMENTO
Thiago Moreno
CRIAÇÃO
Albert Klinke
PRODUÇÃO EXECUTIVA
Heitor Giunge - Edição
FINALIZAÇÃO
Jorge Yoshida
CRIAÇÃO
Rodolfo Sampaio
CCO
Hildebrando Maneira Neto
ATENDIMENTO
Simone Rosa
PRODUÇÃO EXECUTIVA
BigJoy - Direção
FOTOGRAFIA
Érica Rodrigues
APROVAÇÃO
Rodolfo Sampaio
CRIAÇÃO
André Gomes
MÍDIA
Vivi Dias
RTV
MAIS DE MOMA